quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

O que eu compraria?: Callie´s Picks

Olá pessoal!
Venho agora com a rubrica "O que eu compraria?" e é da nova coleção da loja Callie´s Picks. Em geral gostei da loja, achei as roupas lindas e aqui está o que mais gostei, e abaixo uma opinião mais aprofundada.


Sapatos: Não gostei muito dos sapatos, acho que a maior parte tinha um design estranho excepto os que coloquei nos rectângulos roxos, que são os Velvet Bow Heels e as Rose Sandals que amei.

Saias: A única era a vermelha (Artemis Scarlet Skirt) e adorei, é dos meus itens preferidos da loja.

Vestidos: Em geral gostei dos vestidos excepto alguns que tinham na minha opinião detalhes a mais. Os que mais gostei foram os que assinalei com o rectângulo roxo e os que eu gostei menos foram o Silk Goth Dress (2º vestido do 1º piso), o Lotta Drapped Dress (2º vestido do 2º piso) e o Tassle Hem Dress (3º vestido do 2º piso). Os outros que não referi achei-os usáveis, apenas, exepto o Verdi Dress (4º vestido do 2º piso) que gostei mas penso que pelo detalhe da saia não o coloquei nos meus favoritos.

Acessórios: Em geral gostei, os acessórios eram lindos, as malas e os brincos são lindos, e de cintos apenas gostei do Silver Slice Bet que se encontra no vestido roxo e preto do 2º piso.

Mas e vocês gostaram? Se sim, o que gostaram mais?

Kiss


Sem comentários: