segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

O que eu compraria?: Holidays in Starplaza

Olá gente! :)
Eu sei que a coleção da Holidays in Starplaza ainda não saiu toda, mas como amanhã e depois infelizmente não posso vir cá postar nada, fica já feita, até porque tenho os spoilers da coleção e só falta um "piso". Então, os meus tens favoritos, e os que eu compraria estão assinalados a roxo nas imagens e mais abaixo uma opinião mais detalhada.





Rapaz:

Sapatos: Em geral gostei dos sapatos para rapaz e era capaz de comprar todos excepto aquele que não assinalei a roxo, aquele preto e branco, que acho que não favorece o pé.

Calções/Calças: Gostei das duas partes de baixo e a minha favorita foi os calções azuis. Não assinalei as calças porque não gostei da cor, mas o género de calça é bonita.

Camisolas/Casacos: Adorei tudo, era simplesmente lindo. Embora hajam dois itens que sejam conjunto (tudo pegado) de casaco e camisa, são todos lindos e esses foram os meus preferidos. Adorei mesmo!

Acessórios: Haviam uns óculos de sol, mas não gostei muito. 


Rapariga:

Sapatos: Em geral gostei, principalmente os do último piso (que ainda não está à venda). Os que não assinalei a roxo foram aqueles que acho que favoreciam menos o pé.

Calças/calções: Só há um item que seja uma parte de baixo que não gosto mesmo e são as calças pretas, que na minha opinião não favorecem nada a medoll. No entanto, no geral gosto de tudo (adorei). Não coloquei a roxo os calções esverdeados, porque fiquei na dúvida, porque não gosto da região do cindo (que não se vê na foto).

Tops: Em geral amei os tops, mesmo, excepto o que não coloquei a roxo. Na minha opinião o top até é bonitinho, mas tem volume a mais, e foi essa a única razão porque não o coloquei a roxo, no entanto a cor é linda.

Vestidos: Adorei os dois primeiros, que coloquei a roxo, eram lindíssimos, mas o preto com bolinhas brancas não era nada bonito na minha opinião. Penso que em relação ao design era feio e por isso não favorecia nada.

Acessórios: Gostei muito, não coloquei os óculos a roxo, porque não os compraria apesar de os achar bonitos.



E vocês? O que acharam?

Beijinhos x



Sem comentários: