sábado, 28 de dezembro de 2013

O que eu compraria?: Voile

Olá gente! ♥
Trago mais uma vez a rubrica "O que eu compraria?" e desta vez sobre a novíssima coleção da Voile. Então a roxo encontram-se os meus itens preferidos da coleção e em baixo das imagens uma opinião mais detalhada.



Sapatos: Não gostei de nenhuns excepto os que assinalei a roxo que são lindos. No entanto o 1º par de sapatos do 1º piso seriam bastante giros se não tivessem aquele tecido preto atrás colocado.

Leggings: A única peça de roupa para usar como leggings não as primeiras (rosa) do 2º piso. São muito bonitas e os detalhes no fundo das pernas dá-lhes um toque muito feminino, gostei, embora sejam um bocado transparentes dá para usar com túnicas, vestidos, etc. 

Tops: Não coloquei nenhum dos dois nos meus preferidos, porque não os acho muito bonitos, apenas usáveis. No entanto também não são incrivelmente feios, e o meu preferido dos dois é o do 2º piso. Acho que o do 1º piso ficava mais bonito se marcasse a cintura.

Vestidos: Em geral achei os vestidos muito bonitos, os meus preferidos são os que coloquei a roxo. Em relação aos outros 4: o lilás acho até bonito embora um pouco curto de mais, pois já tem o decote acentuado; O vermelho do 1º piso, não gostei por ser completamente transparente e com os cortes nos ombros fica pior; o vermelho do 2º piso, até que é bonito, mas penso que a saia é demasiado curta, se fosse mais comprida favorecia mais, pois tem muito volume; e o vestido branco achei lindíssimo, apesar de não ficar muito bem na medoll na minha opinião, mas apesar disso achei-o bonito, e pela razão que disse não coloquei nos meus preferidos.

Acessórios: Em relação aos acessórios não tenho muito a dizer. Eram todos muito bonitos e os meus preferidos foram os que coloquei a roxo.


E vocês, o que acharam da coleção?
Comentem!


Beijinhos xx





Sem comentários: