sábado, 18 de janeiro de 2014

O que eu compraria?: Après-Ski

Olá gente!
Como o prometido é devido, aqui está a rubrica O que eu compraria? da loja Après-Ski. Desculpem o facto de não ter muito tempo para atualizar o blogue, mas farei os possivéis para atualizá-lo ao máximo. Queria também pedir deculpa, porque não irei falar de todos os itens da coleção mas sim apenas por categorias. Mas deixando as conversas, vamos lá começar!
Aqui está a imagem da coleção! Os itens que compraria estão com o coração vermelho e os meus favoritos de todos estão a verde.


Sapatos: Em relação aos sapatos, só gostei mesmo dos que coloquei com os corações. Não gostei muito do design dos restantes e da maneira como assentam no pé da medoll. Mas os que coloquei o coração, adorei mesmo!

Leggins: Eu não achei as leggins más de todo! Acho que bem conjugadas devem ficar muito bonitas, mas também não gostei muito delas, razão porque não coloquei o coração. 

Saias: Eu adorei as duas saias curtas, principalmente a que tem uma cor parecida com cor de vinho, que é muito bonita. Também gostei da outra, mas não coloquei o coração, pois é muito brilhante e como tem as penas não é muito o meu estilo. A saia comprida achei um pouco estranha por causa da abertura.

Calças: Eu devo dizer que amei as duas calças, são super bonitas. As pretas são tão elegantes, e as de ganga com os flocos de neve são lindíssimas e invulgares. 

Tops/Casacos: Acho que foi o ponto fraco desta coleção. Adorei o top azul, muito fofo, mas acho que de resto não gostei assim de nada. Se bem que os casacos sejam usavéis. 

Vestidos:   Adorei o vestido brilhante, se bem que parecia estranho. Parecia pequeno demais! E o outro até gostei da cor, mas não gostei muito do padrão. 

Acessórios: Os único acessórios que gostei foram as luvas e as duas malas. O resto dispenso. Acho graça ao gorro que fica de lado na cabeça, mas acho que está de lado de mais. A razão porque nao coloquei a mala branca com coração foi a seguinte: não gostei do detalhe dourado na mala, e não estou a falar daquela parte que segura. De resto gostei da mala!


Espero que tenham gostado desta minha opinião!
E vocês, o que acharam da coleção?

Beijinhos x



Ps. Isto é só a minha opinião, não quero ofender ninguém.




Sem comentários: