sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

O que eu compraria?: Velvet Orchid

Olá minhas flores! ✿
Como sabem já saiu a nova coleção da loja Velvet Orchid, por isso chegou a hora da rubrica O que eu compraria?. Para quem não sabe esta rubrica é onde eu falo sobre todas as peças e digo se gosto, se não gosto e onde mostro as peças que comprava e as minhas favoritas da loja. Mas vamos lá começar! 
De um modo geral eu não consigo falar-vos o que achei da coleção, porque há itens de adoro e há itens que dispenso... mas atrevo-me a dizer que das piores, se não a pior, coleção da loja. Na imagem abaixo com o coração vermelho estão os itens que gostei e com o coração verde os que eu adorei sim, inovação e mais abaixo uma opinião detalhada da loja.


Sapatos: Bem, só haviam três pares de sapatos na loja e eram todos do mesmo modelo, mas com cores diferentes, e se querem que vos diga... amei! Penso que os sapatos têm um design e cores muito bonitas e adoro o detalhe lateral dos sapatos.

Tops: Em relação ao primeiro e terceiro tops, que são do mesmo modelo, penas com cores diferentes, devo dizer que não gostei. A ideia foi gira, mas o formato do top no final ficou estranha. Em relação ao segundo top devo dizer que não gostei, talvez se fosse só o top curto e rosa com os brilhantes talvez ficasse mais bonito. O quarto top devo dizer que para mim parece gelatina. Olhei para o top e a minha primeira reação foi: "Oh que engraçado!", mas quando o experimentei fiquei a pensar que parecia que tinha colocado o corpo da medoll dentro de gelatina. Por isso... não gostei do top! Em relação aos ultimos tops (os da fila de baixo), também são do mesmo modelo mas de cores diferentes, e se querem que vos diga... adorei! Estes tops foram muito bem conseguidos e adoro o pormenor dos cortes laterais.

Vestidos: O primeiro e o ultimo vestido, são do mesmo modelo, apenas com mudança de cor e nalguns pormenores. Em relação a esses dois vestidos, devo dizer que para mim se não tivessem as mangas e fossem de manga cava (com menos pormenores), talvez ficassem mais elegantes... Penso que os vestidos como estão não são bonitos nem cativam. E em relação ao segundo vestido da coleção, adorei a ideia do vestido e das luvas, foi uma ideia muito bonita, mas penso que o tecido trasparente preto por cima estragou tudo! 

Partes de baixo: A primeira parte de baixo é a saia prateada e não gostei nada. Para mim parece papel prateado dobrado com aqueles jeitos ondulados e na minha opinião não favorece nada a medoll. A segunda parte de baixo, que são as leggins pretas, devo dizer que gostei. Adorei a ideia das fitas na perna, fica muito bonito, ainda que seja um pouco dificil de conjugar. A terceira parte de baixo é a saia... aquela saia preta que parece ter uma barriga... eu não quero ofender, mas quando a coloquei na medoll parecia que estava grávida. Ou seja, não gostei da saia! Nem tão pouco das leggins seguintes... e a minha opinião sobre elas é a mesma que dei para o top acima do vestido rosa. E por fim os calções... devo dizer que não gostei, pareciam desenhados... e ainda por cima mal desenhados! Por isso não gostei nada dos calções ainda que a ideia fosse boa.

Casacos: Não gostei do primeiro casaco, na verdade bolero. Penso que os ombros estão volumosos de mais e não gostei do design. O segundo casaco, que por acaso é a escolha do dia, devo dizer que adorei e comprava sem dúvida nenhuma. E por fim, o ultimo casaco, também não gostei... penso que é largo para a medoll e a gola é demasiado grande.

Acessórios: O primeiro acessório são as meias das riscas e devo dizer que adorei assim como as duas meias de rede seguintes... o unico problema é que são difíceis de conjugar. O acessório seguinte são as striped arm warmers e são lindas. Devem ficar bem conjugadas com as meias das riscas! O acessório seguinte, a mala, devo dizer que não gostei muito, talvez por causa do design, assim como não gostei também do acessório para a cabeça que vem a seguir. Em relaçõ ao cinto branco devo dizer que não gosto muito individualmente, mas deve ficar muito bem conjugado com a roupa certa. E por fim, o acessório para o pescoço devo dizer que não o considero feio, mas acho o coração grande de mais o que não favorece nada quando colocado na medoll.


E é isto! Mas... e vocês, o que acharam da coleção?


Beijinhos x


Sem comentários: