quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

O que eu compraria?: Callie´s Picks - Think Pink

Olá pessoal!
Hoje venho com a rubrica O que eu compraria? de novo e é da nova coleção Think Pink da Callíe´s Picks. Devo dizer que é muito bonita a coleção, embora haja algumas roupas mais fraquitas. Mas vamos lá começar! A roxo estão as roupas que eu compraria, com a estrela amarela as minhas preferidas novidade e mais abaixo uma opinião mais detalhada!



Sapatos: Tive alguma dificuldade em saber se gostava ou não dos sapatos, porque ou era lindos ou eram assim assim, para não dizer maus de todo. Os primeiros sapatos, à primeira vista gostei, mas depois calcei no pé da doll e não gostei nada de ver, se os sapatos tivessem uma forma que favorecesse mais o pé da doll eram de certeza perfeitos. Os segundos sapatos até que são bonitos, mas não sou muito fã de sabrinas e ou são lindas, ou não ligo muito. Os terceiros, as botas lá atrás até que são giras, a cor principalmente, mas não cosigo gostar muito da forma no pé, no entanto sendo nss (porque os sapatos são maioritariamente sd) vou pensar em comprar. O quarto par de sapatos, outras botas, estas não gostei nada do formato da bota, fazem a perna e o pé gordo. O quinto par de sapatos são as botas brancas com riscas rosa e são perfeitas, mesmo! Adorei, foi talvez o meu par preferido de calçado! Os sapatos seguintes, pensei... telvez sem os laços fossem mais bonitos, porque a cor é linda, mas com os laços está estranho. O 7º par de sapatos também são lindos, não se vê muito bem na imagem, mas são pretos têm detalhes dourados e duas flores rosa... são lindos, gostei muito favorecem a doll e na minha opinião o design e os detalhes estão todos muito bem. O par seguinte gostei, não muito porque não gosto do facto de ser pep toe mas comprava. O 9º par de sapatos são os de bailarina e não comprava a não ser que me quisesse mascarar de bailarina. O penultimo par de sapatos, também gostei, achei lindos e o ultimo par de sapatos, também gostei muito, adorei o design e os detalhes.

Leggins/Calças/Saias: Em relação às leggins não é que sejam feias, mas eu acho que o cor de rosa é forte de mais e eu não sou a maior fã de rosa, talvez por isso não goste muito. A saia preta com o tule rosa, não gostei muito, se fosse simples e preta podia ser linda, mas assim não gosto. As calças são lindas, e ficam bem na doll, e por fim a saia é perfeita! 

Tops/Casacos/Coletes: Em relação ao primeiro top, não gostei, o design está bom, mas não gostei do "tecido" nem do detalhe. O segundo top no penultimo manequim, adorei, é lindo, e o detalhe nos ombros torna-o ainda mais fantástico. E a parte melhor é que é a sc! Depois, o casaco, neste caso gabardine, achei linda, tem uma cor clara, não muito berrante e é muito elegante. E apesar de custar 24 sd acho que é um bom preço. E por fim, o colete, adorei a cor, o detalhe do cinto... está fantástico!

Vestidos: O primeiro adorei, tem um padrão muito bonito. O segundo não gostei nada por duas razões: primeiro parece um queijo cor de rosa e segundo, aquele top de sereia naquele bocado de queijo com aqueles detalhes nos ombros... não gostei nada mesmo! O terceiro vestido é muito bonito, adorei, e gostei muito do pormenor do cinto a marcar a cintura. O vestido seguinte, também gostei, adorei o pormenor nos ombros e o padrão. O vestido seguinte, estive na dúvida por causa dos folhos nos ombros e não ser muito justo, mas colocado na doll fica bonito! O 6º vestido é também muito bonito adorei pelo facto de ser comprido e do detalhe na cintura. Muito bonito. O vestido seguinte, gostei da cor mas não gostei muito da parte de baixo do vestido, embora o top fosse bonito. E por fim o ultimo vestido... para mim o melhor da coleção, adorei as tachas, a cor do vestido e os detalhes dos cortes! 

Acessórios: A mala do primeiro manequim não gostei, não tem um ar moderno e não gostei do design. O brinco do segundo manequim, adorei, o facto de ter um caveira e um laço muito feminino torna o brinco fantástico. A mala do mesmo manequim, não gostei, nem a do terceiro manequim. No quarto manequim adorei os brincos e a mala. No quarto manequim gostei da mala mas não comprava. No manequim seguinte não gostei do cinto, mas adorei a mala. No oitavo manequim gostei dos earmuffs embora não fiquem assim muito bem na doll (pelo menos na minha) e gostei dos sacos, mas não comprava. No manequim seguinte, não gostei do cinto, talvez por causa do coração, adorei a mala, a cor é linda e as collants não gostei. No penultimo manequim adorei a mala e no ultimo também!


 
Espero que tenham gostado!
Beijinhos x


Sem comentários: